Você pode aprender muito sobre copywriting com o curso Impácto Copywriter de minha autoria. O segredo que todos os comerciantes bem sucedidos da internet possuem é que todos eles tomam um grande tempo para estudar, aperfeiçoar e aplicar as habilidades do Copywriting.
Eles descobriram que não é só o que eles dizem, mas como dizem que faz uma diferença dramática na geração das vendas. E eles sabem que, criando gatilhos psicológicos específicos, eles podem deixar seus leitores sem nenhuma outra opção, que não seja abrir as suas carteiras e comprar.
Não importa qual tática de marketing você está usando para promover o seu negócio ... O Copywriter pode aumentar a sua eficácia...
No contexto do marketing de artigo, seu trabalho é levá-los a fazer duas coisas:
1) Apaixone-se por seu conteúdo.
2) Clicar em seus links de auto-serviço.
Existem algumas coisas que você pode fazer aqui:
1) A primeira é a otimização de seus títulos.
Lembre-se, o conteúdo do corpo de seu artigo deve incidir sobre o seu título do artigo.
2) Use pontos para colocar para fora os pontos-chave e detalhes sobre eles.
3) Dê exemplos. Criar exemplos ajuda a obter as ideias de tudo mais claramente.
4) Faça perguntas. Fazer perguntas faz a mente fluir e envolve mais os seus artigos.
Em suma, siga estas orientações simples e você estará no caminho para que seus leitores cheguem a clicar em seus links e comecem o tráfego maciço para seu site ou blog.
Erros de artigo Marketing a evitar
O marketing de artigo pode ser uma ferramenta muito poderosa para gerar um enorme tráfego passivo.
Claro que você não irá receber o tráfego de imediato, através da apresentação de alguns artigos. O processo para a construção de tráfego através de marketing de artigo é longo, e você vai ter que produzir consistentemente bons artigos, que satisfaçam normas e também estar atualizado com informações relevantes.
Mas se você usá-lo incorretamente, você vai acabar fazendo mais danos do que benefícios. Aqui estão alguns erros de marketing de artigo que você deve evitar a todo o custo:
Os erros
1) O excesso ao fazer as palavras-chave. Se você colocar muitas palavras-chave em seu artigo para fins de SEO, você vai acabar sendo confundido como spam e isso vai prejudicar a sua classificação.
2) Não otimizar a sua caixa de recurso. Um monte de pontos de vista são deixados na mesa, porque as pessoas não conseguem otimizar a sua caixa do recurso. Uma chamada para a ação deve ser sempre seguida por uma ligação de auto-serviço.
3) Erros gramaticais. Esta é uma enorme falta que deve ser evitada ao apresentar os artigos nos diretórios. Verifique a ortografia e a gramática em todos os momentos no Microsoft Word antes de enviar para os diretórios.
4) Artigos muito curtos /Artigos muito longos. Artigos curtos não são apropriados para a maioria dos diretórios e artigos longos são um aborrecimento para ler.
Em suma, o sucesso na escrita do artigo encontra-se em aderir a prática de boa escrita e evitar erros bobos. Não se esqueça, o conteúdo é rei, então você tem que colocar um grande foco sobre isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça agora um comentário. Mas lembre-se: Ele pode ser moderado. Portanto, escreva como gente grande!!!!