O cara nem sequer tem um blog, mas ele conseguiu 19.274 reais em serviços obtidos com artigos que ele criou e divulgou on-line.
Isso tudo graças ao desenvolvimento de técnicas exclusivas de artigo marketing que qualquer pessoa pode aprender, até mesmo quem não tem uma profissão definida e está começando do zero. Bem. Vamos ver o que pode ter acontecido.
- Técnicas corretas para criação de artigos.
Claro. Enquanto todo mundo te diz para escrever artigos, ninguém diz como fazê-lo! Com as técnicas certas, com o aprendizado dos vários tipos de artigos, com a criação de um título incrivelmente chamativo, fica bem mais fácil entrar no negócio de artigo marketing. Mas, ... e a propaganda, a divulgação, o retorno em reais? Como pode ter acontecido?
- Maneiras corretas de divulgar seus artigos.
Sim,é lógico. Se uma pessoas quer fazer publicidade escrevendo artigos e não tem nem sequer um blog para isso, deve ter encontrado maneiras corretas de divulgar seus artigos de forma a conseguir retorno através de e-mail, página do Facebook ou até mesmo via telefone.
Sabe de uma coisa. Eu acho que encontrei o jeitinho correto de fazer artigo marketing. São pessoas como o Douglas que me inspiram a afirmar isso. Como é que eu poderia imaginar que um serralheiro iria ganhar dinheiro com artigo marketing relacionado com serralheria.
Sempre acreditei que a coisa girava mais nas possibilidades on-line, isso é, que o artigo marketing ou qualquer outras formas de marketing de Internet, seriam muito importantes para comerciantes de internet apenas. Não tinha parado para pensar que as possibilidades of-line também são muito fortes. Claro que as dificuldades demográficas não podem me levar para todo o mundo tão rapidamente como acontece com a Internet. Mas a realidade do artigo marketing of-line também existe e pode ser concretizado.
Bem. Vamos ver como talvez ele tenha feito seus artigos funcionarem:
1---Oferecer informação que sejam úteis. Ninguém vai querer ler algo que não tem utilidade. Ele deve mostrar ser um especialista no assunto.
2---Ser criativo com a abertura do artigo. Chamar a atenção com histórias e fatos, mostrando alguns trabalhos já feitos.
3---Usar um pouco de suspense. Exemplo: "Em poucos momentos eu vou te dizer o truque simples que eu uso para fazer uma cadeira de..." No final de seu artigo, você vai satisfazer a curiosidade do leitor.
4---Envolver os sentidos do leitor. Tentar envolver todos os cinco sentidos do seu leitor sempre que possível.
5---Criar uma assinatura. Aqui está o X da questão. A assinatura. A assinatura é a "caixa de recurso" que aparece no final de seu artigo. É aqui que as coisas acontecem. A assinatura é um curto anúncio que faz uma promessa (ou partes de um benefício) e dá ao leitor uma razão para clicar em seu link ou ligar para você. Eureca!
Como você pode perceber, existe uma prática profissional nestes artigos onde você consegue criar instrumentos de tráfego através, principalmente, das pesquisas no Google. Com isso, você consegue gerar publicidade em seus artigos mesmo não tendo uma página específica para eles.
Agora, imagine se você tiver um blog para onde todo esse tráfego será direcionado.
Espero que esse artigo tenha sido valioso. Faça um comentário dando sugestões.
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