quinta-feira, 17 de março de 2016

4 características de um palestrante influente

4 características de um palestrante influente
Damos palestras e apresentações, a fim de influenciar os outros - para convencê-los a comprar um produto ou serviço, para atraí-los para o nosso lado sobre uma questão política ou social, ou levá-los a aceitar um novo processo ou direção.


Que características nos tornam capazes de realizar uma mudança em nosso público?

Aqui estão:

4 características de um palestrante influente

1. Credibilidade.

Goste ou não, cada membro da audiência está pensando: "Por que eu deveria ouvir este pessoa? "Precisamos dar-lhes a resposta nos primeiros 60 segundos de nossa apresentação.

Contar-lhes quanto tempo você está trabalhando em seu campo e o que você realizou, e qualquer outras credenciais relevantes que são testemunho da sua experiência.

4 características de um palestrante influente

2. Honestidade.

Quando nos falta a confiança em nós mesmos como apresentadores, geralmente tentar ser algo diferente do que realmente somos; tipo usar uma máscara.

Os ouvintes vão sentir isso, eles vão sintonizar-lo. Para ser influente, você deve mostrar ao seu público o seu verdadeiro eu.

4 características de um palestrante influente

3. Conexão.

Coloque-se no lugar de sua audiência; entender o que eles precisam ouvir e como eles precisam ouvir.

E como você fala, evitar olhar para um local remoto acima de suas cabeças ou na parte de trás da sala. Demonstrar que você está lá para eles, olhando-os nos olhos.

4 características de um palestrante influente

4. Ação.

Alguns apresentadores cometem dois grandes erros: eles tendem a usar o seu conteúdo como um cobertor de segurança, e eles continuam saindo da apresentação para saber como a apresentação vai!

Em vez disso, seu objetivo deve ser o de obter o seu material - e -se - toda a sua audiência- se possível! Concentre-se na ação que você deseja que seu público deve tomar como resultado de sua apresentação e o conteúdo fluirá naturalmente.

Esses 4 elementos têm uma coisa em comum: Emoção genuína. Pense na sua apresentação como uma chance de usar quem você é e o que você sabe para fazer uma conexão com o público, defender o seu caso e obrigá-los a ação.

Aprenda mais no link abaixo

Como ser um especialista em falar em público

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Walter Matheus é um profissional de Marketing e tem sido associado a várias publicações online, incluindo este blog,

Ele também tem um vasto programa de treinamento para pessoas interessadas em adquirir conhecimentos profundos sobre o assunto tratado aqui. Você pode verificar na página localizada em: Como ser um especialista em falar em público.

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