sábado, 3 de junho de 2017

Como ganhar dinheiro com blogs

Uma das maneiras mais fáceis de ganhar dinheiro na Internet é através de blogs de renda passiva. Como funciona?



Você cria um blog, cria conteúdo e coloca anúncios como parceiro de vários sites anunciantes. Entre eles eu destaco o Google Adsense que é o mais conhecido de todos. Porém, não se engane. Hoje existem muitos sites parceiros de publicidade on-line que podem lhe dar o mesmo ou até mais do que o Google Adsense.

Nesse caso eu destaco o AnunciAD que possui uma variedade muito grande de anúncios além de possuir dois sistemas que são os anúncios fixos e os anúncios flutuantes.


Os anúncios fixos funcionam assim: Eles ficam posicionados em um local de sua escolha, nas páginas de seu blog. Bem parecido com os anúncios do Google Adsense. Neste formato são mostradas tanto campanhas do tipo PPC (por cliques) como também PPV (por exibições).

Já os anúncios flutuantes aparecem em seu site assim que a página é carregada. Quanto mais formatos você ativar, maiores serão seus ganhos. Os anúncios flutuantes exibem campanhas do tipo PPC (por cliques) como também PPV (por exibições). O código de implantação é único, e qualquer modificação na seleção dos anúncios que serão exibidos irá refletir imediatamente em seu blog.

Para ganhar dinheiro com esse tipo de blog, você deve trabalhar bastante o tráfego, pois não adianta ter um blog e não ter visitantes. Bem, para conseguir visitantes, não tem segredo, O conteúdo é o principal motivo das visitas. Você pode até mesmo divulgar seu blog centenas de vezes ao dia, mas sem conteúdo as pessoas não irão voltar e seus anúncios não serão clicados. É muito importante que você crie conteúdo periódico. Bons artigos que despertem o interesse dos visitantes é o segredo de um blog de renda passiva.

Claro que você também pode matar dois coelhos com a mesma paulada(coitado do coelho) se transformar seu blog de renda passiva em um blog de nicho. Nesse caso você vai criar conteúdo dentro de um único assunto específico e, com isso, poderá vender produtos relacionados com seu nicho através de sites de afiliados como o Hotmart, Monetizze e Eduzz.

Nesse caso, alcançar o seu público-alvo é essencial para seu blog ser visitado e novos negócios serem efetuados. Você cria um anúncio em poucos minutos com um link para o produto que escolheu divulgar, e sua campanha publicitária será vista por dezenas de milhares de pessoas em poucas horas. 

Uma característica interessante do AnunciAD é que os seus anúncios aparecem flutuando com grande destaque, em centenas de sites parceiros. Sendo assim, não há risco de ficarem escondidos ou com visibilidade prejudicada.

Outra questão é que não tem pegadinha: o anúncio tem “cara” de anúncio mesmo. Quando alguém clica, é porque se interessou em seu produto e não porque o link estava “camuflado” com links internos do site e o visitante clicou sem querer.

Experimente. Cadastre-se grátis e comece a faturar com o AnunciAD:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça agora um comentário. Mas lembre-se: Ele pode ser moderado. Portanto, escreva como gente grande!!!!