segunda-feira, 7 de março de 2016

O que é Copywriting

O que é Copywriting

Em seu sentido mais amplo, copywriting é o ato de escrever anúncios (como títulos, slogans, folhetos, pacotes de mala direta e até mesmo sites) com o objetivo de fazer uma venda.

Em seu sentido mais técnico copywriting é a arte e a ciência de escrever palavras para promover um produto, um negócio, uma pessoa ou uma idéia; e cuidadosamente selecionar, editar, tecendo e construindo essas palavras de uma forma que elas vão convencer o leitor a tomar uma específica decisão.


Como você pode ver, o termo "arte de vender" não é apenas referindo-se à venda final do produto. O objetivo final do copywriter não é sempre vender o produto em um único golpe, mas convencer o leitor a tomar uma ação específica, uma decisão.

Esta "ação" pode ser, por exemplo, assinar um boletim informativo, chamar o número de telefone na tela, clicar em um link, enviar um e-mail para seus amigos, etc.

Qualquer uma dessas ações será usado, por sua vez, para avançar ainda mais na venda.

O copywriter é inegavelmente uma das melhores maneiras de ganhar dinheiro online, especialmente se você tem um dom para a escrita e habilidades de persuasão excepcionais.

O que é Copywriting


O copywriter é uma habilidade que é fácil de dominar e aprender. O copywriter é provavelmente o ramo mais criativo e exigente da escrita. Creio que todos os blogueiros deveriam ter pelo menos alguma noção de copywriting.

Os copywriters são um tipo de pessoas completamente diferente do que a maioria dos escritores.

Eles começam com os mesmos objetivos que o escritor comum: para obter e manter a atenção das pessoas, mas a principal diferença reside no objetivo final do redator ...

Criação: Eles podem examinar praticamente qualquer assunto a partir de perspectivas diferentes. 

Autodidatas: Os copywriters podem se interessar e compreender alguns assuntos rapidamente, eles têm uma sede insaciável de conhecimento de todos os tipos, eles têm uma curiosidade incomparável sobre como as coisas funcionam e eles gostam de pesquisar cada pessoa completamente. 

Comunicação: Eles podem identificar em palavras e imagens os principais benefícios de um determinado produto ou serviço e ter a capacidade de expressá-las de forma clara e concisa. Essa capacidade vem de um forte interesse na linguagem e imagens sugeridas pelas palavras.

Agradáveis: Eles são empáticas aos problemas e necessidades das pessoas e podem reconhecer rapidamente ambas as extremidades de um argumento. Eles têm um fascínio notável nas pessoas. 

Bons leitores: Os copywriters gostam de ler. Constantemente estudam cópias escritas por outros, mas também estão sempre lendo livros sobre todos os assuntos e procuram trabalhar em uma grande variedade de estilos.

Atualização: Eles gostam de se manter atualizados com o mundo em geral. Eles mantêm seus olhos abertos o tempo todo e procuram ativamente novas tendências e novos campos de interesse que possam pesquisar e se envolver.

Disciplina: Eles são capazes de gerenciar várias tarefas ao mesmo tempo, eles são detalhistas e sempre mantem seus prazos de entrega.

O mais importante nessas características são todas as habilidades e competências que podem ser aprendidas e afinados com o tempo.

Veja como funciona através deste vídeo.




Você pode encontrar livros ou você pode usar os recursos da Internet para ajudá-lo em seu treinamento de copywriting.

Existe uma grande fonte de tal informação por aí e você pode usar os recursos que melhor se encaixam em seu estilo de aprendizagem.

Você vai descobrir que este é um campo muito gratificante e que você pode trabalhar para uma empresa ou você pode trabalhar para si mesmo.

Existem muitas opções diferentes disponíveis para você como um copywriting. Se você desenvolver sites ou blogs, esta pode ser a habilidade mais importante que você pode, eventualmente, aprender.

Sem um bom conteúdo web, o site ou blog não será altamente listado e você não terá a possibilidade de vender para as pessoas os produtos ou serviços que você oferece. Esqueça as vendas! Talvez você não queira vender nada. Mas de que adianta ter um blog se não existem leitores!

Seja então um profissional Copywriting.

O que é Copywriting


O copywriter para a web está se tornando uma indústria muito competitiva devido ao grande número de sites e blogs que necessitam de conteúdo e atualizações diárias. A redação como uma ferramenta de marketing continua sendo até hoje um instrumento de publicidade muito promissor.

O copywriter para a web é essencialmente um trabalho que requer a criação de um artigo novo e fresco que vai impulsionar a geração de tráfego em um site específico e por sua vez, deverá gerar mais vendas para a empresa.

Então, agora que você já sabe o que é copywriter, que tal embarcar em uma missão que simplesmente não pode falhar?

Existem dois tipos de marketing:

1) O novato em marketing de internet que mal consegue fazer uma venda e ganha o suficiente para pagar a conta mensal de água e luz.

2) O valente marketing de Internet que pode converter visitantes em compradores para ganhar dinheiro suficiente para se aposentar!

Você não gostaria de estar no segundo grupo? Claro que sim!

É por isso que quando você descobre os segredos copywriting revelados no curso "IMPACTO COPYWRITER", seu tráfego e sua renda vão explodir!

TENHA ACESSO IMEDIATO AGORA!

Walter Matheus é um profissional de Marketing e tem sido associado a várias publicações online, incluindo este blog,

Ele também tem um vasto programa de treinamento para pessoas interessadas em adquirir conhecimentos profundos sobre o assunto tratado aqui. Você pode verificar na página localizada em: Impácto Copywriter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça agora um comentário. Mas lembre-se: Ele pode ser moderado. Portanto, escreva como gente grande!!!!