Todos os dias, milhões de pessoas digitam palavras-chave em mecanismos de busca, procurando produtos e serviços.
Além dos resultados gratuitos, um dos locais em que o anúncio aparecerá é na seção “Anúncios” das páginas de resultados da pesquisa.
Seja qual for a intenção dos clientes – comprar um produto, solicitar um serviço ou inscrever-se para receber informações –, o objetivo é que eles vejam o seu anúncio e acessem o seu site para comprar seu produto ou baixem seu aplicativo.
Você pode conseguir isso fazendo com que o anúncio apareça no topo da página de resultados da pesquisa, nas seções “Anúncios”.
Quando os clientes veem e clicam em seu anúncio, eles são enviados ao seu site. Seja para fazer uma compra, solicitar um serviço, inscrever-se para obter mais informações ou baixar algum mimo.
As ações desses clientes são chamadas de “conversões”. Pense nas “conversões” como a transformação de um cliente potencial em um cliente real.
Diferentemente da propaganda tradicional, com a publicidade online, você é cobrado somente quando alguém clica no seu anúncio. Com o marketing de busca, você cria anúncios e faz lances em palavras-chave.
Para que os anúncios cheguem ao público-alvo certo, você pode aplicar opções avançadas de segmentação nas campanhas.
As estratégias de segmentação giram em torno dos seguintes atributos:
Localização geográfica
Dia da semana
Hora do dia
Idade e sexo
Dispositivo
Idioma
Existem alternativas para o desenvolvimento desta estratégia em outros buscadores que, mesmo não gerando o volume de pesquisas diárias da gigante Google, trazem resultados efetivos para os negócios.
Este é o caso do Bing Ads, serviço de publicidade do site de pesquisas da Microsoft, o Bing.
Quem tem prática com o serviço do Google não encontra dificuldades para trabalhar com o Bing Ads. Os dois funcionam de forma bem parecida, mas existem diferenças. A principal delas é que os anúncios do AdWords aparecem nos sites do Google e parceiros, enquanto os do Bing Ads são veiculados nos buscados Bing, Yahoo e outros sites parceiros.
Por que o Bing Ads é uma alternativa viável?
Para as pequenas e médias empresas, existem duas vantagens principais: o baixo custo por clique e a opção de pagamento dos anúncios com cartão de crédito nacional ou boleto.
Para começar, é muito simples! O primeiro passo é criar sua conta no Bing Ads pelo site do serviço. Para os iniciantes, a página disponibiliza tutoriais em vídeo e guias para a criação da primeira campanha.
O custo por clique (CPC) no Bing Ads é mais baixo pois ela surgiu como alternativa ao Google Adwords para empresários de pequeno e médio porte que anunciam na web com baixo investimento financeiro.
À medida que você vai aprendendo alidar com o Bing Ads, você aprende a alcançar clientes novos e de alta qualidade. Você ainda tem a vantagem de criar campanhas, obter mais retorno de cada centavo gasto e, pagar a quantidade que o seu bolso pode suportar.
Experimente...
Use o Bing Ads para alavancar seus negócios, conecte-se com o seu próximo cliente e melhore os resultados de sua empresa.
Junte-se aos milhões de empresas que já adicionaram seus negócios no Bing. No Bing Ads, o relacionamento com clientes e parceiros é primordial e a grande missão é proporcionar cada vez mais soluções, conteúdos e interações relevantes para impulsionar e desenvolver seus resultados e objetivos.
Use anúncios Bing para alcançar os clientes certos, mais vendas e retornos reais. Aqui está o link para a página principal do Bing Ads. Clique na imagem abaixo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça agora um comentário. Mas lembre-se: Ele pode ser moderado. Portanto, escreva como gente grande!!!!