sexta-feira, 11 de março de 2016

O segredo da calça baratinha

O segredo da calça baratinha

Um casal de amigos meus foi passear e, eventualmente, fazer compras em dos shoppings da cidade. Depois de algum tempo, meu amigo ficou sentado na praça de alimentação enquanto sua esposa entrava em algumas lojas.


Algum tempo depois a esposa veio correndo em direção ao marido e falou baixinho com ele:

“Você não vai acreditar, mas eu consegui comprar essa calça que custa mais de 300,00 por apenas 89,00 naquela loja.”

O segredo da calça baratinha


Uma semana depois, meu amigo veio contar o que havia acontecido. A esposa parecia querer esconder aquele segredo da calça baratinha e isso soou como uma simples piada para mim.

Mas algum tempo depois eu comecei a associar essa história com o que acontece em nossas vidas cotidianas e, principalmente no que se refere aos assuntos financeiros. Aquela mulher parecia esconder um segredo mas a loja estava ali, aberta e pronta para revelar o mesmo “SEGREDO” para qualquer pessoa que entrasse.

Isso acontece muitas vezes em nossas vidas profissionais.

Queremos esconder algo que queremos só para nós, sem entendermos que, com um pouco de pesquisa e estudo, qualquer pessoas poderá ter acesso ao mesmo “SEGREDO”.

E um desses segredos está na solução ideal para a multiplicação de renda.

Os gurus e empresários de sucesso parecem tentar esconder certos segredos que só eles parecem possuir.

E o pior é que, com isso, e sabendo que todos querem saber o “SEGREDO”, eles lançam esperanças, fórmulas e guias que parecem ensinar uma realidade que na maioria das vezes não passam de caça-niqueis para que eles fiquem cada vez mais ricos.

Pensando nisso, eu tomei uma decisão. Não vou esconder nada que eu possa compartilhar, para verdadeiramente, ajudar a maioria das pessoas que realmente querem melhorar suas vidas.

Por isso que eu lancei um PROJETO onde eu mostro verdadeiramente, Como você pode melhorar sua vida de uma forma concreta e eficaz e em todos os níveis.

Sem rodeios, sem tapeação.

O segredo da calça baratinha


Para melhorar sua vida e obter sucesso em todas as áreas você não precisa entrar em nenhum negócio na Internet. A internet é uma ferramenta poderosa mas pense comigo:

As pessoas que obtiveram sucesso e aprenderam a multiplicar suas rendas a tempos atrás possuíam algum computador? Claro que não.

Comecei minha carreira como empreendedor digital por acaso. E percebi que a Internet é um grande veículo para que eu possa ajudar as pessoas em suas necessidades. Percebi também que a baixa auto-estima é o grande vilão de todas as pessoas e, em todos os setores da vida.

Com o Projeto Advance eu aprendi que já existe em mim tudo que é necessário para realizar meus sonhos. Eu descobri a realidade que se esconde dentro de mim mesmo.

Aprendi também que, de que serve descobrir alguma coisa que nos parece importante se não a revelarmos para as pessoas que possam realmente usar a informação? Veja o caso da calça baratinha!

Por que passar a vida inteira brincando de 'eu tenho um segredo que só conto para alguns poucos privilegiados'?


O segredo da calça baratinha



Sim! Existe um segredo!

O segredo está dentro de você -. Tudo o que você tem a fazer é aprender a se comunicar com o seu subconsciente para obter o que você precisa e deseja para sua vida ou para a vida de outra pessoas.

Os líderes do passado que detinham estas informações privilegiadas queriam manter o poder, e não compartilhá-lo.

Cultivavam a ignorância do Segredo.

As pessoas iam para o trabalho, faziam suas tarefas e voltavam para casa. Não havia poder em sua rotina, não havia felicidade em suas vidas, não havia saúde e prosperidade para estas pessoas, simplesmente porque todos os Segredos eram mantidos por poucos.

Eu vi muitas coisas surpreendentes acontecendo em minha vida e na vida de outras pessoas. Milagres financeiros, de cura física e mental e cura de relacionamentos.

Tudo isso aconteceu porque as pessoas conheceram e, efetivamente, usaram os conhecimentos contidos neste Projeto. Alguns nem sequer utilizaram todos os segredos contidos aqui e mesmo assim conseguiram verdadeiros milagres em suas vidas.

Não importa onde você está. Não importa sua situação nesse momento. Assista o vídeo para saber o que separa você do sucesso verdadeiro.




Você é o que você pensa

Devo lembrar que o Projeto Advance é um conjunto composto de quatro alicerces que, mesmo sendo utilizados de forma solitária, conseguem mudar e melhorar a vida de qualquer pessoa.

Mude sua vida agora mesmo

Projeto Advance

Walter Matheus é um profissional de Marketing e tem sido associado a várias publicações online, incluindo este blog,

Ele também tem um vasto programa de treinamento para pessoas interessadas em adquirir conhecimentos profundos sobre o assunto tratado aqui. Você pode verificar na página localizada em: Projeto Advance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça agora um comentário. Mas lembre-se: Ele pode ser moderado. Portanto, escreva como gente grande!!!!